Prefeito Júnior autoriza início da obra do Posto Satélite de Saúde na comunidade de Jatobá

Na manhã desta sexta-feira (19), o Prefeito Litercílio Júnior assinou a Ordem de Serviço autorizando o início da obra, construção de um Posto Satélite de Saúde na comunidade de Jatobá, atendendo demanda da população, solicitada através da ferramenta de escuta social, o Plano Plurianual Participativo – PPA.

Com o objetivo de facilitar e garantir aos cidadãos o acesso à saúde pública, o governo municipal Terra de Gente Feliz vem desenvolvendo um projeto com a implantação de Postos Satélites de Saúde nas comunidades rurais do município de Brotas de Macaúbas. No total foram implantados 04 postos com mais 05 em andamento e este autorizado hoje com previsão de início na próxima semana.

Participando do ato junto com o Prefeito Júnior esteve a Secretária de Saúde – Ananda Trindade, vereadores Laerto Sodré e João Paulo, Luiz Rosa, Gilson Paulo e César – representantes da Associação Comunitária de Jatobá, e Marcos Sodré representante da empresa M&G. Reforçando que todas as medidas preventivas foram adotadas durante o ato simbólico.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz