Portal do Cidadão

O Portal do Cidadão é a porta de acesso a todos os serviços e informações da Administração Pública, com ressalva apenas das informações pessoais e as hipóteses de sigilo legalmente estabelecidas. Este canal tem o intuito de facilitar e ampliar o controle social exercido pelo cidadão brotense, centralizando em um único local todas as informações acerca do recebimento e da destinação dos recursos públicos, possibilitando ao cidadão exercer a função de fiscal da correta aplicação do dinheiro público.

Excepcionalmente, em razão da pandemia do Coronavírus, os contatos com o devem ser realizados apenas por meios eletrônicos ou telefônicos. Os diversos e-mails dos departamentos e órgãos, assim como de seus dirigentes, estão à disposição e podem ser utilizados por jurisdicionados e pelo público em geral para qualquer comunicação. Em caso de urgência, os contatos poderão ser feitos também por telefone. Abaixo, destacamos os números de alguns terminais que podem ser úteis:

Telefones Úteis

Secretaria de Administração e Finanças (77) 3644-2151/ 2152

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (77) 3644-2150

Secretaria de Assistência Social (77) 3644-2266

Secretaria de Educação Esporte e Cultura (77) 3644-2152

Secretaria Municipal de Saúde (77) 3644-2053

E-mail: contato@brotasdemacaubas.ba.gov.br