Prefeitura inicia higienização em locais e vias públicas em combate a Covid-19

Brotas de Macaúbas está desempenhando um ótimo trabalho de prevenção ao novo Coronavírus, em mais uma ação preventiva a Prefeitura Municipal iniciou na noite desta quinta-feira (14), o trabalho de limpeza e higienização em locais estratégicos e vias públicas na sede do município.

A ação realizada pela equipe de Agentes de Combate a Endemias, tem como objetivo minimizar o risco de contaminação pelo Coronavírus em pontos estratégicos, onde circula um número maior de pessoas, a exemplo, os locais que já foram higienizados: Hospital, imediações da Praça da Igreja Matriz, Lotérica, Correios, Rua do Calçadão e Barreira Sanitária.

Até o momento, nenhum caso foi confirmado no município, mesmo assim, o governo Terra de Gente Feliz vem adotando diversas medidas de prevenção e cautela. Nossas equipes têm se dedicado diuturnamente no intuito de proteger a população brotense, mas a conscientização e envolvimento da população nesse processo é fundamental, portanto colabore conosco respeitando as recomendações determinadas.

Fique em casa, mas se precisar sair, use a máscara e não esqueça da higienização correta.
.
.
Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz