Município de Brotas de Macaúbas implanta barreiras sanitárias

Guerreiros, assim podemos descrever os profissionais de saúde de todo o nosso país, que não tem medido esforços para juntos combater a proliferação do Coronavírus. Em nosso município de Brotas de Macaúbas não está sendo diferente, desde o início da noite desta sexta-feira (20), iniciamos a ação de monitoramento através das duas barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Todos os veículos estão sendo parados e os passageiros monitorados através de triagem com aferição de temperatura, orientações acerca do assunto, entre outras abordagens. A ação está sendo positiva, a primeira da região, até o momento, já foram realizadas mais de 250 triagens.

Na noite de sexta (20), foi informado através de Boletim Oficial da Secretaria Municipal de Saúde que há um caso suspeito no município. Portanto, reforçamos que a nossa maior arma de prevenção é a higienização e o isolamento social, medidas estas que a população não está obedecendo. De acordo o Comitê de Prevenção, outras medidas radicais serão adotadas.

Vamos lembrar, QUARENTENA NÃO É FÉRIAS. Fiquem em sua cidade, fiquem em casa. A colaboração de todos é essencial e cada um deve fazer a sua parte.

O nosso obrigado a todos que estão nos apoiando nesta ação. Todos juntos contra o COVID-19.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz