Time de Feira Nova vence o Campeonato Municipal de Futebol

Emoção e alegria marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019/2020 em Brotas de Macaúbas neste domingo (12), evento promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e apoio dos times.

Centenas de torcedores foram ao estádio para assistir os jogos da final, nas disputas do 1º ao 3º lugar. O primeiro jogo foi um placar de 3×1, onde o time ABNS Nova Santana venceu o Portal City. Já a disputa final entre Feira Nova x Real Brotense, foi uma partida acirrada decidida nos pênaltis que com um resultado de 4×3 o time de Feira Nova tornou-se o Campeão Municipal de Futebol 2019/2020.

O prefeito Litercílio Júnior esteve no local e na oportunidade parabenizou as equipes que participaram do campeonato, em especial as que chegaram na final. Em sua fala, Júnior destacou a importância de incentivar o esporte no município e que há um planejamento para iniciar o campeonato de futsal.

O governo municipal Terra de Gente Feliz agradece a todos que participaram deste momento que promove o esporte e lazer no município, agradece também a Polícia Militar pelo apoio na segurança do evento. E por fim, parabenizamos às 13 equipes que participaram do campeonato que iniciou em novembro/2019.

PREMIAÇÃO:

Feira Nova – 1º Lugar (Troféu, Medalhas + 3.000,00)

Real Brotense – 2º Lugar: (Troféu, Medalhas + 1.500,00)

ABNS Nova Santana – 3º Lugar: (Troféu, Medalhas + 700,00)

Portal City – 4º Lugar: (300,00)

Revelação de goleiro – Fernando do time Portal City

Artilheiro Rogério do time de Feira Nova, com 10 gols

Fotos: ASCOM PMBM e Evaldo Oliveira

Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz