Encontro de Fanfarras em Brotas de Macaúbas

O feriado da Proclamação da República foi marcado pelo Encontro de Fanfarras em Brotas de Macaúbas, nesta tarde de sexta-feira (15), na Praça da Igreja Matriz.

O encontro promovido pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e do Espaço Cultural Brotar Artes, reuniu centenas de pessoas para assistir as apresentações culturais das fanfarras locais e regionais. O evento visa promover e valorizar a arte e cultura, bem como a interação social.

Ao todo apresentaram cinco fanfarras, sendo duas as anfitriãs, Fanfarra Frente Estudantil JP do Colégio Papa João Paulo I e Nossa Senhora de Brotas (sede) e Banda Agostinho Ribeiro de Feira Nova. Também esteve presente a Fanfarra Império de Paratinga, Fanfarra Vera Lúcia de Novo Horizonte e Fanfarra Landulfo Alves de Queimada Nova – município de Oliveira dos Brejinhos.

A gestão municipal Terra de Gente Feliz parabeniza a todos pelas apresentações e agradece os demais municípios pelo apoio e parceria e todos que marcaram presença para prestigiar os jovens e adolescentes.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz