Lista dos candidatos ao Conselho Tutelar de Brotas

Neste domingo, 06 de outubro de 2019, vai acontecer a Eleição Unificada do Conselho Tutelar em todo o Brasil, em Brotas de Macaúbas, a sessão vai acontecer das 08h às 17h, na Escola Municipal Nossa Senhora de Brotas (Praça da Cultura, nº 45 – Sede).

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, torna público a lista e número dos candidatos ao Conselho Tutelar deste município. O CMDCA também vem informar aos eleitores brotenses que, conforme o Edital nº 01/2019 e Lei Municipal 43/2015, só poderão votar em apenas um candidato. Na cédula vai constar o número, seguido de nome completo e apelido (se foi requerido pelo candidato (a), de todos os candidatos (as) ao cargo de Conselheiro (a) Tutelar.

Para votar, o eleitor deve estar com a situação regularizada até junho/2019, conforme deliberação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Não esquecer de apresentar o documento de identificação original.

Exerça o seu dever de cidadão e escolha seu candidato para defender e garantir por quatro anos os direitos de nossas crianças e adolescentes.

Lista de Candidatos (as) ao Conselho Tutelar:

40 ADILSON RODRIGUES DE OLIVEIRA

73 ADRIANA SANTOS NOVAIS

21 CARINA RIBEIRO MIRANDA

54 CARME MIRANDA CARDOSO

45 CLAUDIA SODRÉ PEREIRA

37 DANIEL ROSA ARAUJO

62 DANIELE TRINDADE SILVA

36 GRAZIELLE RIBEIRO GUIMARÃES

75 JOÃO NOVAIS FARIAS

65 LINDINALVA RODRIGUES NOVAIS

72 MARISA PEDRO DE ALCANTARA

61 REJANE GOMES DE OLIVEIRA

34 ROMULO SANTOS ROCHA

31 SELMA LIMA ARAUJO

49 SILVIO CESAR LIMA DE OLIVEIRA

25 SUELEN FERNANDES PAIXÃO

27 TACILLA PEREIRA BARBOSA

69 VALDERISA SODRÉ ALVES

22 VIVALDO PEREIRA BARRETO (ADIM)

Mais informações, o cidadão deve acessar o Edital que vai estar disponível neste mesmo veículo, a partir das 17h desta quarta-feira, 02 de outubro.