Assinada a Ordem de Serviço para pavimentação em ruas do Bairro Parque das Árvores

Um benefício para os moradores do Bairro Parque das Árvores deu início na tarde desta segunda-feira (22), quando o Prefeito Litercílio Júnior assinou a ordem de serviço autorizando a obra de pavimentação asfáltica em ruas do bairro, com previsão para a primeira semana de agosto.

 

A pavimentação com um investimento de mais de R$ 700 mil é fruto de um convênio celebrado com o Governo do Estado, através da CONDER e emenda da Deputada Neusa Cadore. A obra vai beneficiar os moradores das ruas: José de Oliveira Santos, Davidson Matos Carrilho, Travessa Projetada até as imediações da USF José Barbosa Campos e Creche Emilce Saldanha, cerca de 1390 metros de pavimentação.

 

Em seu pronunciamento, o Prefeito destacou a importância e felicidade de estar iniciando a realização de um dos sonhos dos moradores do bairro. “A infraestrutura é mínima, mas estamos buscando apoio para ampliar este projeto e realizar um sonho de vocês e meu também. É uma ação que vai gerar trabalho, além de melhorar a mobilidade urbana, é um bairro que está crescendo”, concluiu Júnior.

 

O ato aconteceu ao lado da capela Irmã Dulce no bairro e reuniu o Prefeito Júnior e a primeira dama Eliene Ferro, moradores, secretários, servidores e os engenheiros João Vicente e Davi Reis representantes da Geofoco Empreendimentos, empresa que vai executar a obra.

 

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz