Posto de Atendimento ao Eleitor em Brotas iniciou atendimento nesta quarta (17)

O Posto de Atendimento ao Eleitor iniciou o funcionamento na manhã desta quarta-feira (17) em Brotas de Macaúbas. O atendimento está sendo realizado na Rua Padre Carrilho, nº 122 (próximo a igreja matriz), das 08h às 16h.

AGENDAMENTO:

Para ser atendido, é OBRIGATÓRIO que seja realizado o agendamento através do site agendamento.tre-ba.jus.br  ou telefone 0800 071 6505, basta digitar o nº do título de eleitor. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, o eleitor deve informar número do CPF, data de nascimento e nome completo dos pais.

Você pode estar realizando o agendamento em um dos pontos disponibilizados: Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, CRAS, Escola Nossa Senhora de Brotas, Escola Meira Lima, Escola Agostinho Ribeiro (Feira Nova), Escola Bom Jesus (Mata do Bom Jesus), Escola Luís Eduardo (Cocal) e Ponto de Apoio na comunidade de Cocal.

VAGAS: As vagas são limitadas e já encerraram para este mês de julho, fique atento para a disponibilidade para o próximo mês, ou o eleitor deve agendar para Oliveira dos Brejinhos.

PRAZO: A data limite para o recadastramento biométrico é 18 de fevereiro de 2020. Não deixe para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral na última hora.

SERVIÇOS: O Posto de Atendimento realiza todos os serviços do TRE, porém a prioridade é para o recadastramento biométrico que é obrigatório.

Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz