Pronatec – Vagas para o curso de Pedreiro em Brotas de Macaúbas

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas abriu as inscrições para o curso gratuito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As vagas disponibilizadas são para o curso de PEDREIRO DE ALVENARIA.
A inscrição deve ser feita na Sala do Empreendedor (Prefeitura), até a sexta-feira, 29 de março. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 15 a 29 anos, não ter concluído o ensino fundamental ou médio, estar desempregado ou ser de família de baixa renda.
No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos: RG e CPF (se for menor apresentar do responsável), comprovante de residência, atestado de escolaridade, comprovante bancário em nome do estudante. O aluno receberá um auxílio de R$ 15,00 por dia/aula, materiais didáticos básicos e camisa do programa.

Se preenchida as vagas, o curso prevê o início da aula inaugural para 08/04, sendo realizada as aulas de segunda a sexta-feira, com a carga horária de 20 horas semanais.

Mais uma oportunidade para geração de renda no município, aproveite. Para mais informações, o interessado deve procurar a Sala do Empreendedor, ou entrar em contato no (77) 3644-2152.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz