Prefeito Júnior assina ordem de serviço de R$ 350 mil e beneficia famílias na região do Pé do Morro

Na tarde de sexta-feira (15), o Prefeito Litercílio Júnior esteve presente na comunidade de Lagoa do Maciel e assinou a Ordem de Serviço para início da execução da obra de IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS SANITÁRIAS E DOMICILIARES em determinadas comunidades rurais.

O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R$ 350 mil reais beneficiará 35 famílias nas comunidades, de: Pé do Morro, Lagoa do Maciel, Buriti Cristalino, Tombadouro, São Francisco e Pau D’Arco.

Esta ação tem por objetivo fomentar a construção de melhorias sanitárias domiciliares para controle de doenças e outros agravos ocasionados pela falta ou inadequação das condições de saneamento básico nos domicílios. Além dessa boa notícia que vai melhorar a qualidade de vida dessas famílias, o Prefeito Júnior levou a proposta para as mulheres da comunidade e microrregião para desenvolver o projeto de implantação da unidade de beneficiamento do coco babaçu, que consequentemente vai gerar emprego e renda.

Presente junto com o Prefeito Litercílio Júnior esteve a primeira dama Eliene Ferro, secretários municipais e o Sr. Paulo Henrique representante da Araújo Durães, empresa responsável para execução da obra.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz