Desfile Cívico 07 de Setembro

Dia 07 de setembro em celebração a Independência do Brasil, foi realizado o tradicional desfile cívico na sede do município de Brotas de Macaúbas.

Centenas de pessoas se reuniram em frente a Escola Nossa Senhora de Brotas prestigiando o desfile passando por as vias da cidade com destino a Secretaria Municipal de Educação, onde aconteceu o encerramento da Semana da Pátria e a apresentação da Fanfarra Frente Estudantil JP comandada por Jandy Fernandes e o Grupo de Ballet apresentando a coreografia Dançar é Vida.

O Prefeito Litercílio Júnior que prestigiou todos os desfiles, esteve presente no ato com a Primeira Dama Eliene Ferro. Júnior parabenizou a todos pelo empenho e organização do evento por compartilhar com todos esta data tão importante da história do país. “Agradeço a cada aluno, professor, diretor e todas as equipes escolares por este evento, hoje é um dia que serve para lembrar que a nossa pátria é livre e independente e é preciso que cada brasileiro se orgulhe e se inspire neste dia para lutar por um país mais justo, digno e igual. Que tenhamos a liberdade instalada sempre em nosso país, viva o Brasil, viva a Bahia, viva Brotas de Macaúbas”, concluiu o prefeito em sua fala.

A Polícia Militar também esteve presente nos desfiles, diretores, professores, secretários municipais e equipe da gestão municipal.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz