Seminário do Sebrae reúne Microempreendedores

Em parceria firmada pela Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e o SEBRAE, aconteceu o Seminário para Microempreendedores Individuais e para quem deseja se tornar um, ministrada pelo representante do SEBRAE Evilásio Neto.

O tema abordado foi “O Microempreendedor Individual – Formalização, Direitos, Obrigações e Benefícios do INSS”, no qual contou com a presença de uma média de 75 participantes e na ocasião foi explanada diversas dúvidas sobre o tema. Na ocasião o gerente local do Banco Bradesco Alex Cunha e do Banco do Brasil Hugo André estiveram presentes enfatizando a importância da formalização do MEI e suas vantagens.

O Prefeito Litercílio Júnior esteve presente no evento e ressaltou a importância desta parceria do município com o Sebrae, nas promoções destes seminários para deixar os microempreendedores cada vez mais informados e através da Sala do Empreendedor, eles possam usar do espaço para buscar mais informações e orientações sobre o MEI.

Um dos participantes, Higor Saldanha agradeceu a oportunidade em participar dos seminários que vem sendo promovido para os microempreendedores individuais de Brotas de Macaúbas. “Pra mim vem somando, só tenho a agradecer e além de aumentar nosso conhecimento nos deixa mais ciente sobre as nossas responsabilidades, agradeço a oportunidade em participar. Também impulsiona a trabalhar nossa autoestima em querer crescer e fazer o melhor”, ressaltou Higor.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz