Convite – I Fórum Comunitário do Selo Unicef – 2017/2020

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas através da Comissão Intersetorial do Selo Unicef e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), convida toda a população brotense para participar do 1º Fórum Comunitário Selo Unicef – Edição 2017-2020, a realizar-se no dia 25/08/2018, às 08h no auditório da Escola Nossa Senhora de Brotas.

O Fórum é o momento em que os cidadãos participam efetivamente, em conjunto com o poder público, para o diálogo sobre as políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.  É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto destas políticas sociais voltadas à infância e à adolescência e que estas propostas façam parte da estratégia de implantação das ações do Selo UNICEF.

A participação social neste fórum é de fundamental importância para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Brotas de Macaúbas. Esperamos por você neste dia, para buscar melhorias e construir ações em prol do nosso município.

Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz