Feira do Agricultor reúne centenas de visitantes em Araci

O domingo, 22 de julho, ficou marcado com a 5ª edição da Feira do Agricultor Familiar na comunidade de Araci. A feira reuniu aproximadamente 23 expositores de várias regiões do município de Brotas de Macaúbas para comercialização dos produtos da agricultura familiar, frutas, legumes, hortaliças, além dos doces, polpas de frutas, artesanatos, entre outros.

A feira tem seu principal objetivo de beneficiar na manutenção da EFAR (Escola Família Agrícola Regional), além de ser também um evento de relevância e incentivo para os agricultores (as) e para o desenvolvimento da agricultura familiar no município. Na feira também teve espaço para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, e os alunos do curso técnico de enfermagem, que na ocasião prestaram serviço para aferição de pressão, teste de glicemia e distribuição de hipocloritos e repelentes.

A grande variedade de opções no local e a música ao vivo ao som de sanfona, fez com que o espaço tornasse um ambiente agradável e familiar, marcando assim o domingo na comunidade. Centenas de pessoas passaram pelo local, entre as autoridades presentes, esteve o Prefeito Litercílio Júnior, Vice-Prefeito Júnior Feitosa, vereadores e secretários municipais.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz