Prefeito Júnior assina convênio na SESAB e beneficia a saúde pública do município

A publicação do Diário Oficial do Estado do dia 22 de junho, mostra mais uma conquista para o município de Brotas de Macaúbas, publicado o resumo do termo de convênio que concede a construção de três unidades de Postos Satélites no município, sendo nas comunidades de: LAGOA DA PALHA, ALVORADA E NOVA SANTANA.
Na tarde desta segunda-feira (26), o Prefeito Litercílio Júnior esteve presente na SESAB assinando o convênio, com Ivonildo Dourado Bastos – Diretor de Convênios da SESAB e Leandro Brito – Secretário Municipal de Saúde. O valor de cada unidade é de R$ 176.980,49 totalizando um investimento de R$ 530.941,47, que dessa forma está sendo ampliado o atendimento de saúde na zona rural, contribuindo para a melhoria da política pública de saúde no município.
Em tempo a Gestão Terra de Gente Feliz agradece ao Deputado Federal Afonso Florence e a Deputada Estadual Neusa Cadore pela indicação na SESAB através de emenda. Mesmo diante as dificuldades enfrentadas, é mais uma ação demandada pela população no PPA-Participativo que está sendo atendida.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz