Prefeito Júnior atende demanda dos moradores da Rua Avelino Ferro

Um dos sonhos dos moradores da Rua Avelino Ferro situada na sede do município, está sendo realizado. A rua que não tinha iluminação, está recebendo a eletrificação.

Trata-se a presente ação de uma demanda dos moradores da rua beneficiada, mas também de toda a população brotense que sempre cobrou do Poder Público municipal uma melhoria na iluminação pública daquela rua, pois, a luminosidade permite a todos os municípes que trafegam por aquela via uma maior segurança e aos moradores a certeza que a energia das suas casas está assegurada.

Em conversa com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o morador Sr. Sebastião Farias (61) manifesta sua felicidade e declara que: “Depois de 16 anos, graças a Deus o projeto vai sair do papel, agora vamos ter a energia direta e vamos ter mais segurança, agradeço ao Prefeito pelo esforço e tenho certeza que muita coisa vai melhorar, apesar da crise, eu acredito que vai melhorar”.

Sebastião reside na Rua Avelino Ferro há 20 anos com sua família e espera que o próximo sonho à ser realizado seja a canalização do esgoto e calçamento da rua. A eletrificação beneficiará diretamente 8 famílias.

O Prefeito Litercílio Júnior entende que o sistema de eletrificação assegura a dignidade, segurança e promove uma melhoria na qualidade de vida das famílias e foi a partir deste entendimento, que Júnior e sua equipe não mediram esforços para atender a demanda e alcançar esta melhoria. Para isso, foi solicitado à COELBA a extensão de rede de energia elétrica, pleito que foi cobrado pelo Prefeito e atendido em menos de três meses.

A primeira etapa do serviço está sendo concluída, que é a fixação dos postes na rua. Após será feita toda a adaptação elétrica, construção dos padrões de energia e inserção de lâmpadas.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz

ASCOM – PMBM