Programa de Estágio 2017 (encerramento)

Um encontro realizado na Casa da Música na manhã desta sexta-feira (22), marcou o encerramento das atividades do Programa de Estágio deste ano de 2017, no qual 22 dos estagiários estão concluindo.

O programa de estágio foi iniciado em abril deste ano, com a participação de 148 alunos inscritos para concorrer à 43 vagas para exercerem a função tanto na Prefeitura, quanto nas Secretarias, dando a oportunidade de crescimento profissional aos estudantes.

O Prefeito Júnior esteve presente, falou da importância que é o estágio, é uma oportunidade para o início da vida profissional e os incentivou a estudar mais e não parar apenas no Ensino Médio. “Não fiquem só com o ensino médio, busquem novos horizontes, estudem! A dificuldade vem para testar a gente e para que tenhamos mais determinação para superá-los. Cada passo dado, é um obstáculo vencido, por isso sejam vencedores vocês estão no começo. Trabalhem sempre com ética e em equipe para construir, pois quando constrói juntos e se tem bons resultados, todos crescem”, concluiu o prefeito.

O evento contou com a participação do Prefeito Litercílio Júnior e assessores de gabinete e os secretários municipais.

A Gestão Terra de Gente Feliz deseja à todos boa sorte nesta nova etapa, que seja de muito aprendizado e sucesso, parabéns!

Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz

ASCOM – PMBM