Prefeitura promove Festa para as Crianças

Com o tema “Ser Criança é uma Festa”, foi assim o Dia das Crianças realizado pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, no dia 12 de outubro.

A Praça da Cultura super lotou com a presença da criançada que estava acompanhada dos pais e responsáveis. Foi uma tarde de muita alegria e diversão, onde as crianças tiveram a oportunidade de se divertir a valer nos brinquedos, pula-pula, cama elástica, escorregador, entre outros disponíveis no local.  E para o dia ficar mais doce do jeito que eles gostam, muita bala, pipoca e algodão doce.

O evento teve a parceria das escolas da rede de ensino municipal, onde foram expostas barraquinhas com salgados e guloseimas. A Escola Família Agrícola (EFA) também se fez presente, com exposição de bazar beneficente à escola.

A alegria era nítida no rostinho de cada um dos pequenos e também dos pais. “Quero parabenizar pela iniciativa e por proporcionar esse momento diferente para nossas crianças. Só em mostrar o convite vi a felicidade que minha filha ficou”. Disse Carina Miranda mãe de Ana Clara.

O Prefeito Litercílio Júnior, o Vice Júnior Feitosa e secretários estiveram presentes prestigiando as crianças neste dia especial. Uma ação positiva que com certeza satisfez a criançada e também aos pais.

Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas – #TerradeGenteFeliz