Abastecimento de água em Barro Vermelho é normalizado

Um problema na bomba, foi o motivo que fez com que o abastecimento de água na Comunidade de Barro Vermelho ficasse comprometido por uns dias.

A Prefeitura através da Secretaria de Meio Ambiente detectou que a falha no fornecimento de energia foi o motivo que ocasionou os danos na bomba da Comunidade. A pasta responsável realizou as providências cabíveis assim que obteve conhecimento da situação em que a comunidade de Barro Vermelho se encontrava e começou cobrar insistidamente a COELBA para que fosse resolvido o quanto antes a demanda da população, porém, a Companhia não nos atendeu com a devida urgência.

Enquanto o infortúnio não era sanado, a Secretaria de Meio Ambiente estava fazendo o abastecimento de água na comunidade através do carro-pipa para que não faltasse água às pessoas que ali residem.

Após 15 dias com esse contratempo, e com a inércia da Companhia de Eletricidade, o Município com o intuito de sanar definitivamente o problema da Comunidade de Barro Vermelho optou por realizar a troca do equipamento de bombeio,  resolvendo o problema e permitindo que o abastecimento de água da comunidade fosse normalizado.