Prefeitura apresenta projeto de desenvolvimento rural para o município

O Prefeito Litercílio Júnior esteve presente no Centro Administrativo da Bahia com representantes da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) nesta terça-feira (18), para discutir ações para o município.
Foi apresentado um Projeto de Desenvolvimento Rural para o Território Velho Chico, na oportunidade, foram discutidos projetos de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e regularização fundiária.

Litercílio ressaltou o apoio do governo no desenvolvimento rural do município: “O governo vem investindo na agricultura familiar da nossa região, incentivando a produção com ações concretas e a prefeitura também vem fazendo a sua parte. Já temos agrônomo e veterinários para prestar ATER, veículos para essa locomoção, equipamentos e também já estamos organizando o Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar (SEMAF).

Também estiveram presentes nesta audiência o Deputado Federal Afonso Florence, Secretário de Administração e Finanças Ailton Alcântara, Superintendente Marcelo Matos, Ana Paula, Prefeito de Conceição do Coite Assis, Adriano Souza.
FONTE: http://www.sdr.ba.gov.br