Governo Terra de Gente Feliz entrega praça e unidade da mandioca em Sumidouro

Foi com muita alegria e satisfação que os moradores da comunidade de Sumidouro receberam a Praça José Paulo Ribeiro de Souza e a Unidade de Beneficiamento da Mandioca, na tarde deste sábado (26), entregue pelo prefeito Litercílio Júnior e equipe de 16governo.

A construção da praça coordenada pela Secretaria Municipal de Obras foi construída com recursos próprios do município, um investimento aproximado no valor de R$ 107 mil, atendendo mais uma demanda do Plano Plurianual Participativo (PPA-P). O novo espaço vai proporcionar bem-estar e oferecer um espaço atrativo para as 50 famílias de Sumidouro.

A Unidade de Beneficiamento da Mandioca foi uma parceria do governo municipal com a Associação Comunitária, que vai agregar valor à cadeia produtiva da mandiocultura, gerando mais renda para os agricultores da região. Ainda beneficiando a agricultura familiar, a Associação assinou um convênio com a CAR no valor de R$ 50 mil, Edital Segurança Alimentar.

Marcaram presença no local os moradores de Sumidouro, familiares do homenageado, lideranças comunitárias, o Prefeito Litercílio Júnior e a primeira dama Eliene Ferro, Ivanei Oliveira Secretário de Obras, Rosimiro Sodré Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

Prefeitura de Brotas de Macaúbas | Terra de Gente Feliz