Prefeito Júnior recebe título de Prefeito Amigo do Estudante

Durante a programação do I Seminário em Saúde Mental que aconteceu no Centro Paroquial nesta quinta-feira (26), o Prefeito Litercílio Júnior foi homenageado pela equipe da Integração Estágios.
Integração é a empresa responsável por todo o processo seletivo, em que estudantes do ensino médio concorrem à vagas para ocupar em determinadas áreas dentro da gestão pública municipal. O programa de estágio foi implantado no município de Brotas de Macaúbas em 2010, projeto de iniciativa de Júnior, quando exerceu seu primeiro mandato de Prefeito, por ele ser o idealizador deste programa de sucesso, hoje os diretores da Integração, Gustavo Leão e Aline Soares entregaram a ele o prêmio de Prefeito Amigo do Estudante.
“Esta é uma homenagem singela, simbólica, mas para representar toda nossa satisfação em fazer parte desse projeto junto com a Prefeitura de Brotas. Fazemos essa homenagem e gratificação para o gestor público que tem responsabilidade, então Júnior a partir de hoje através da Integração Estágios recebe o prêmio como PREFEITO AMIGO DO ESTUDANTE”, concluiu Gustavo. Ainda em sua fala, Gustavo ressaltou que durante este tempo mais de 300 jovens estudantes já passaram pela inserção do programa de estágio da Prefeitura.
“Agradeço toda equipe da Prefeitura, pois ninguém trabalha sozinho. Esse prêmio representa um esforço da gente, de cada um que se empenha e luta para desenvolver o serviço público”, disse o Prefeito. Júnior destacou que o estágio é um processo transparente e qualquer estudante dentro dos requisitos pode participar, é uma forma de oportunizar o jovem para o mercado de trabalho.
O evento contou com a participação dos profissionais da saúde de todo o município, secretários e servidores municipais.

ASCOM | Prefeitura de Brotas de Macaúbas – Terra de Gente Feliz