RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu início ao processo de recadastramento dos usuários do Programa Bolsa Família. Todos os beneficiários do programa no município devem se recadastrar para continuar recebendo.
Conforme cronograma elaborado pela secretaria, o recadastramento será de 30 de agosto à 04 de dezembro. A região do Cocal terá exceção, devido a distância até a sede, com isso foi dividido em quatro setores e uma equipe disponibilizada para atendê-los. A sede e demais comunidades será dividida pela numeração final do cartão.
Nos dias 28 e 29 de agosto a equipe cumpriu a atividade na comunidade do Cocal (setor 1), atendimento direcionado às comunidades de Cocal, Alagados, Morro da Fumaça, Olhos D’água de Dentro, Mucambo, Lages, Moita, Roças Velhas e Junco. Foi realizado uma média de 160 atendimentos para ser feito o recadastramento.
Nos próximos dias a equipe irá atender os setores 2, 3 e 4 (região do Cocal). Acompanhe o cronograma:
SETOR 2 – SANTO ANDRÉ E REGIÃO (04 e 05 de setembro): Santo André, Boca das Palmeiras, Água Nova, Saco dos Bois, Caracu e Brejo.
SETOR 3 – LAGOA DA PALHA E REGIÃO (11 e 12 de setembro): Lagoa da Palha, Vila Saudável, Cocos, Banguê, Gamela e Curralinho.
SETOR 4 – BOA VISTA E REGIÃO (18 e 19 de setembro): Boa Vista, Baixio do Sumidouro, Papagaio, Malhada, Mangabeira, Fundo do Largo, Santa Cruz, Mata do Eufrásio e Cajueiro.
SEDE E DEMAIS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO foram divididos pelo final do cartão. Siga o cronograma:
Final do cartão 1 2 3: De 30 de agosto à 30 de setembro (quarta a sexta)
Final do cartão 4 5 6: De 02 de outubro à 01 de novembro
Final do cartão 7 8 9 0: De 03 de novembro à 04 de dezembro
Para realizar o recadastramento as famílias inscritas deverão apresentar os documentos: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento da crianças e comprovante de matrícula escolar e a documentação completa de toda a família.